21ª RT DO MTG

21ª RT DO MTG

sábado, 10 de setembro de 2011

ACENDIMENTO DA CHAMA CRIOULA E INAUGURAÇÃO DO BUSTO " BARBOSA LESSA" NA CIDADE DE PIRATINI.

 - ACENDIMENTO DA CHAMA CRIOULA E INAUGURAÇÃO DO BUSTO -
 " BARBOSA LESSA"
NA CIDADE DE PIRATINI.

09 de Setembro de 2011.

   O acendimento da chama criuola, que se realizou no dia 09 de setembro de 2011, na cidade de Piratini, a solenidade teve a presença de varias autoridades, e representantes da 21ª RT do MTG, juntamente com os titulados regionais e titulados de entidade de varios CTGs e PTGs das nove cidades pertencentes a 21ª RT, entre as cidades, Pinheiro Machado, Canguçu, Pedro Osorio e outras, com suas comitivas de cavalarianos.

        Todos demostraram o orgulho de estarem presentes a este grande evento de amor a Tradição Gaucha.











      As nossas Prendas e Guris e Pias, demonstraram a todos a felicidade e em estar presente a este grande evento de amor a Tradição que estavam estampados em ses rostos, o orgulho de portarem suas faixas e crachas os titulados da região e de entidades que estavam presentes.








     O ponto mais, emocionante que todos viveram durante a bela tarde na cidade de Piratini foi a inauguração do Busto de " BARBOSA LESSA" , onde sua esposa Srª Nilza Lessa, que inaugurou o Busto, com muita emoção, diante de todos os presentes.







  







  Após o acendimento da chama, e da realização da cerimonia, as comitivas que ali estavão, se preparavam para retorna as sua cidades levando a chama do Tradicionalismo.